Política de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você poderá consultar antes da finalização do pedido.
Você será informado sobre código para rastrear sua encomenda através do site após a expedição do produto, ou seja, a partir do momento que ele estiver a caminho do endereço cadastrado para entrega.
As entregas são realizadas por uma transportadora, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, ou seja, após o pedido ser aprovado e é em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio e também não nos responsabilizamos caso esse serviço seja feito por empresas terceiras contratadas pelo cliente.
No momento da entrega, confira os volumes e o produto, caso constate algum problema, recuse a entrega.
Sobre previsão de entrega:
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Lembre-se de que sempre trabalharemos para entregar o seu pedido o quanto antes, mas o que vale é sempre o prazo máximo informado no momento da sua compra, ok?!
Alteração de endereço:
Por questões de segurança, após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nosso atendimento altera o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
No momento da entrega:
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora (ou seja, não permitido):
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar outros produtos de devolução no momento da entrega (para solicitar devolução de um produto que já recebeu, é outro processo);
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
Recusa na entrega:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É muito importante que, no momento da entrega, você confira a nota que é entregue junto com o pedido e o item entregue, verificando todas as caixas (as caixas são identificadas como volumes, cada volume, contém uma etiqueta com informações sobre o produto e o recebedor).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Mas se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas para que possamos analisar o ocorrido e verificar a possibilidade de coleta.
Montagem:
IMPORTANTE: Não fornecemos a montagem dos móveis.