Política de Devolução:
Toda a nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
No momento da entrega, confira os volumes e o produto, caso constate algum problema, recuse a entrega.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento clicando no botão Whatsapp (verde) no canto inferior direito.
Quando recusar o produto:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Para devolução é necessário que o produto esteja desmontado, sem marcas de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e na embalagem original.
O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta, guarde esse documento.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros (transportadoras contratadas pelo cliente para deslocamento do produto, montagem ou desmontagem de produtos, serviço de içamento, etc).
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca:
A Allfaia Móveis e Decoração tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto coletado em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago:
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, Pix, ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Por questões de segurança, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato conosco através do Whatsapp (clicando no botão no canto inferior esquerdo do site). Fique tranquilo (a), tudo será analisado para que possamos resolver da melhor forma!